Pepê e Neném foram um fenômeno no Brasil entre os anos 1999 e 2000. No entanto, em 2001, após alegarem ter sido vítimas de golpes do ex-empresário, as irmãs gêmeas caíram no ostracismo. Desde então, elas tentam voltar à mídia, tendo uma passagem pelo reality show "A Fazenda" no currículo. Porém, aparentemente, quem nunca esteve disposto, segundo elas, a ajudar nessa missão é o apresentador Faustão.
A própria dupla musical entra em detalhes, em entrevista ao "Link Podcast". Durante o bate-papo, Pepê e Neném lamentam a falta de oportunidades que têm enfrentado na televisão. "Por que não chamam as meninas? Eles levam tanta gente das antigas... por que não Pepê e Neném? O que acontece?", indaga o anfitrião Felipeh Campos.
"Na época que o Marcos Mion estava na Record, ele chamava a gente direto. E olha que não estávamos tão em alta (...) a gente não nega nenhum programa! (...) ele foi pra Globo e não chama mais a gente", diz Pepê.
A mágoa maior, porém, parece ser de Fausto Silva. Ao serem perguntadas se já pediram um espaço na TV, Nenê revela: "Já tentei entrar em contato e não obtive resposta".
"Eu cheguei até a entrar em contato com o Faustão, que foi pra Band. Ali, seria ótimo. Era a nossa cara. Já foram o Fat Family, algumas outras pessoas...", acrescenta Pepê. "Lembra do Ding Dong? Nossa! Que isso! Nós ficamos chateadas. Porque, poxa, se é música antiga, dos anos 90... (...) era top pra gente, era a nossa cara", se queixa Nenê.
Na mesma entrevista, Pepê e Neném recordam ainda de quando Faustão as recebeu em seu programa para a dupla expor o antigo empresário. "Isso era mídia! Então, todo mundo queria chamar! Audiência pra ele! Pra isso, ele queria chamar. Pra ele foi ótimo, foi pico! Nós estávamos lá, ao vivo, falando. Na hora, quem aparece no telão? Ele! Até hoje não podemos falar no nome dele", reclamam as gêmeas. Xiiii...