Angélica , hoje esposa de Luciano Huck e mãe de três filhos, sendo eles Joaquim, Benício e Eva, é famosa desde sua adolescência, quando ainda cantava e apresentava programas infantis. Apesar de sempre se recordar do passado com alegria, ainda há coisas na época que a incomodam.
A principal delas certamente foi a pressão e curiosidade acerca de sua virgindade, que começou ainda na adolescência, aos 13 anos. Em um novo vídeo publicado nas redes sociais, divulgando sua série documental '50 & Uns', Angélica relembrou o fato com uma sequência de momentos emblemáticos em sua carreira.
Já na legenda, Angélica fez um importante desabafo: "Aos 13 anos, fui questionada sobre minha virgindade, algo que nunca deveria ser imposto a uma menina. Cresci sob uma pressão que, infelizmente, muitas jovens ainda enfrentam. Precisamos mudar isso".
E a esposa de Luciano Huck continuou: "Meninas, crianças, mulheres merecem respeito sobre suas vidas e corpos, sem julgamentos ou cobranças. Precisamos falar sobre a importância de protegê-las, educá-las, e garantir que cresçam em um ambiente de respeito e liberdade, sem pressões desnecessárias. Isso é sobre acolher e cuidar".
Nos comentários da publicação, muita gente concordou com as palavras de Angélica, saindo em defesa da apresentadora, uma vez que temas sexuais fizeram parte de sua carreira desde a adolescência, quando não deveriam acontecer.
"A quantos homens é feita essa mesma pergunta?", disparou uma. "Gente? Imagina perguntar isso a uma criança de 13 anos! Que absurdo", comentou outra. "O pior era ouvir: 'ela se perdeu com fulano'", lamentou uma terceira. "Gente! Não nos dávamos conta do quão invasivo era esse tipo de pergunta", disse mais uma.
Em outro comentário, um fã até relembrou a história parecida de Sandy, que atualmente namora um médico: "Essa chatice perseguiu a vida da Sandy por tantos anos, coitada como sofreu com essas perguntas idiotas como se isso mudasse a vida de alguém! Gente sem noção demais".
Assista ao vídeo: