Luciano Huck reuniu famosos em tributo a Marília Mendonça no palco do "Domingão". A atração dominical fez uma retrospectiva da cantora até o momento em que ela embarca no avião de pequeno porte para realizar um show no interior de Minas Gerais. O apresentador revoltou a web com comentário sobre a sertaneja, que morreu após trágico acidente aéreo.
Luciano disse que Marília e a dupla Maiara e Maraisa estavam "magrinhas" quando estiveram no programa no mês passado. "Três semanas que eu estava com as três no palco. Na verdade era só metade das três no palco, porque elas estavam as três magrinhas", afirmou Huck. O trecho foi compartilhado no Twitter.
Na web, internautas acusaram Luciano Huck de gordofobia. "Aí o Luciano Huck no Domingão com Huck vai lá e solta: 'Há três semanas eu estava com a metade das três aqui, pois elas estão bem magrinhas'. O dom do macho escroto estragar a homenagem falando se corpo e peso da mulher. Lamentável", reclamou uma.
"Eu não aguento mais ver macho falando do corpo de mulheres, seja para criticar, seja para 'elogiar' . É de uma falta de sensibilidade tão grande isso O corpo de qualquer mulher só diz respeito q ela mesma, então fodam-se vocês e suas 'opiniões'", apontou outra.
"Sério que o Luciano Huck vai fazer piada de que 'estavam neste palco há 3 semanas metade das 3 aqui, magrinhas' se referindo a Marília, Maiara e Maraisa? Piadinha sobre peso, mesmo depois de toda polêmica esse fim de semana?", questionou um terceiro.
"Luciano Huck já foi desnecessário hoje? Já sim, quando soltou um 'magrinhas' e agora mostrando sobre o acidente e investigações na frente dos amigos, quando era pra celebrar e lembrar dos momentos bons, que saco", disparou um.
"O Luciano e muito sem noção. Ainda tô presa nele falando que entrevistou só 'metade' da Marília e Maiara e Maraisa porque elas estavam 'magrinhas'", acrescentou uma.
Na sequência do comentário, Luciano falou da importância das letras de Marília Mendonça para diferentes temas da sociedade. "A música se eterniza, pra sempre a gente vai ouvir essa poesia, pra sempre a gente vai lembrar desse momento e pra sempre essa música vai poder ser uma bandeira feminista sem ser feminista, uma bandeira importante para as mulheres", destacou o marido de Angélica.
Huck recebeu no programa o Padre Fábio de Melo, João Neto e Frederico, Luísa Sonza, Naiara Azevedo, Lauana Prado, Paula Mattos, Tierry e Paula Fernandes e com uma plateia reunida com fãs da artista. A morte de Marília Mendonça, aos 26 anos, foi destaque em diversas publicações internacionais e causou comoção no meio artístico.