Capa da revista americana "Vogue" pela segunda vez em quatro anos, Michelle Obama, casada com Barack Obama, presidente reeleito dos Estados Unidos, fala da importância do marido e das filhas, Malia, de 14 anos e Sasha, de 11 e afirma: "Nosso trabalho é, em primeiro lugar, ter certeza de que nossa família está completa".
Com os cabelos aparentemente mais claros, Michelle, que já tinha aparecido de franja recentemente, alegando ser crise de meia-idade , e virou alvo de elogios e críticas, desta vez surgiu com o visual novamente diferente. Os fios, que nas suas últimas aparições estavam totalmente escuros, aparecem com mechas mais claras. No ensaio, o segundo já realizado para a publicação, Michelle usa um modelo assinado pelo estilista Reed Krakoff, um dos seus preferidos.
E mesmo a capa sendo da mulher, Barack também deu o ar da graça na sessão fotográfica e posou ao lado dela no Salão Vermelho da Casa Branca, em um clima bem descontraído e romântico. Na festa de sua posse, o presidente dos Estados Unidos já tinha recebido uma declaração de Michelle, que se referiu ao marido como "amor da minha vida". Na ocasião, a primeira-dama chamou a atenção pela sua elegância durante o baile.
E não só seu estilo que está sempre no foco dos comentários. Michelle foi criticada ao apresentar o vencedor do Oscar 2013, abrindo o envelope do vencedor "Argo" e declarou: "Não é somente sobre mim. Isso só aconteceu por eu estar sob os olhos do público". A primeira-dama também negou, recentemente, os rumores de que Beyoncé e Adele cantariam em seu aniversário de 50 anos, no ano que vem.