A Casa Branca desmentiu a notícia de que Adele e Beyoncé foram contratadas para cantar na festa de 50 anos de Michelle Obama em 17 de janeiro do próximo ano. Uma publicação do tablóide inglês "Daily Mail" do último domingo (10) anunciou que as duas estrelas haviam sido convidadas para se apresentar no evento.
No entanto, um porta-voz da Casa Branca declarou que a informação a respeito da festa de Michelle Obama não é verdadeira. O representante disse a "NBC News": "Isso é cem por cento falso. Essa história foi inventada por um tablóide britânico".
Um fonte do "Daily Mail" teria contado ao veículo sobre as pretensões da mulher de Obama com relação à celebração de seu 50º aniversário: "A primeira-dama dos Estados Unidos vai realizar uma enorme festa repleta de celebridades para o seu aniversário na Casa Branca no próximo ano e, como adora Adele e Beyoncé, ela pediu a ambas para cantar".
A fonte ainda acrescentou: "Adele aceitou graciosamente e dispensou o seu cachê usual para performances desse porte. Ela vai cantar uma seleção de músicas que a primeira-dama e seus amigos mais gostam".