Michelle Obama está sempre surpreendendo. Em entrevista ao talk show de Rachael Ray na TV americana, a mulher do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, explicou o motivo de ter mudado seu visual, tão comentado desde o mês passado: "A franja é minha crise de meia-idade".
Michelle alegou que esta era a maneira mais fácil de passar pela fase, já que, ao contrário de outras pessoas, como ela mesma disse, não poderia sair comprando um carro esportivo ou praticando esportes radicais.
Aos 49 anos, quando mostrou seu novo corte de cabelo por meio de sua conta no Twitter, Michelle, citada como ícone de elegância, ficou entre os assuntos mais comentados da semana. Não só pelo estilo como simpatia, a mulher de Barack está sempre em evidência.
Mesmo com muitos comentários positivos, Michelle ainda foi alvo da crítica do estilista Karl Lagerfeld que, mesmo fã da primeira-dama, não gostou do novo visual e disparou, sem papas na língua, que ela ficou com "cara de apresentadora de telejornal".
Durante o baile da posse de Obama em Washington, nos Estados Unidos, Michelle apareceu divinamente em um vestido vermelho sem mangas e se declarou para o marido como sendo o amor da sua vida.