Michelle Obama, que recentemente prestou uma homenagem à ginasta brasileira Rebeca Andrade, também entrou para o time dos "looks de rica", que adora uma peça de grife, ao prestigiar evento em Chicago usando um colete da Monse. Realmente, ele é lindo, mas o valor do item também é "de cair para trás!".
A ex-primeira dama dos Estados Unidos foi uma das convidadas que compareceu à Convenção do Partido Democrata, em Chicago, nesta última quinta-feira (22). Além de esbanjar toda a sua elegância e simpatia de sempre, Michelle esbanjou estilo e personalidade ao desfilar com um look básico, mas nem tanto.
O conjunto usado por Michelle era composto por uma tonalidade all blue, mais escura, sendo um colete sem mangas e lapelas cruzando por todas as laterais, além de imitação de bolsos. Na parte frontal tinha botões e um cinto em fivela prateada. Ela optou por combinar a peça a uma calça de tamanho capri, básica, e nos pés, sapatos de salto médios, no modelo scarpin pretos.
De acordo com a Monse, o sucesso do colete, que é feito de poliéster e lã, e só pode ser adquirido por encomenda, foi tanto, que 800 pessoas chegaram a comprar a peça. Também, Michelle estava muito diva, concorda? Não é para menos que a roupa tenha sido um sucesso de vendas!
E, para fechar o "look de milhões", segundo o site, a calça custa em torno de R$ 4,8 mil. Assim, o saldo final seria em torno dos R$ 14 mil! Ui, acho que depois dessa eu até desisti de comprar, viu? Que tal se as nossas queridas fast fashions se inspirarem, por aí? Eu iria gostar...
Na web, a grife fez questão de agradecer Michele: "Michele Obama personifica a mulher MONSE em todos os sentidos, exalando a força e a confiança que estão no centro da nossa marca. Nos sentimos honrados por vestir uma líder tão inspiradora.", disse a Monse. Diva que fala, né?!