"No jogo do Uruguai eu pintei o rosto para agradá-lo e mandei uma foto. Quando tem gol do Brasil, ele grita e fica feliz do mesmo jeito. Agora, meu medo é se os dois estiverem juntos. Tem que ser 'café com leite' e gritar gol para os dois lados. E com a mesma intensidade", declarou a artista, que ainda não teve a oportunidade de assistir a um jogo com o marido.
Fã de futebol, Fabiana disse que não entende muito sobre os lances em campo, mas adora a alegria que a Copa do Mundo proporciona para a torcida.
"A primeira vez eu levei minha família para assistir ao jogo no Morro da Urca. Foi bem legal porque estava todo mundo empolgado. Mas a verdade é que eu tenho um pouco de vergonha e gosto de ver com amigos porque eu falo muita besteira. Agora eu estou arrumando minha casa para receber todo mundo lá. Sou dona de casa e adoro decoração. Arrumei tudo lá e chamei minha torcida", contou.
A atriz pensou em todos os detalhes e até comprou papel higiênico nas cores da bandeira nacional. Curiosa, Ana Maria Braga quis saber onde ela conseguiu encontrar o item.
"Eu garimpei por aí", respondeu Fabiana.
A atriz participou da atração com um vestido de festa junina florido e com uma camisa do Brasil autografada pelo técnico Felipão. Longe das novelas desde o fim de "Amor à Vida", ela se dedica ao "Zorra Total" e, recentemente, foi entrevistada por Grazi Massafera no programa "Superbonita", do canal GNT.