Assim como Ivete Sangalo, Glenda Kozlowski usou as redes sociais para contar aos seus fãs e seguidores que foi diaguinosticada com dengue na quinta-feira (11). No post, a apresentadora se mostrou extremamente decepcionada com a situação.
"Podemos andar no meio da rua e algo acontecer. Podemos fazer um exame e receber uma notícia ruim. Mas ser derrubada, nocauteada por um mosquito é muito de quinta "catiguria". Um mosquito e três doenças. Eu fico com vergonha. Vocês não? É tanta sujeira, tanta falta de higiene, tanta falta de educação, aí eu escuto, é muita falta de informação!! Informação? Não! informação, não! É falta de vergonha na cara mesmo! É a preguiça de olhar no quintal e dar uma geral, é o clube que deixa a piscina desativada de qualquer jeito, é a plantinha bonitinha que não faz faz mal a ninguém mas deixa aquela água parada que não pode, é o pneu. É o famoso foda-se", escreveu ela, que desfilou na escola de samba União da Ilha, que teve Dani Sperle como musa no carnaval.
Glenda também disse ter ficado chocada ao se deparar com a quantidade de pessoas contaminadas pela dengue em um um curto espaço de tempo. "No hospital, fui informada que só na terça-feira de carnaval, 50 pessoas foram atendidas com os mesmos sintomas que o meu. Cinquenta pessoas em apenas um plantão de 12 horas. Isso é normal? É isso mesmo?", questionou.
Por fim, a jornalista contou estar de licença do trabalho e anunciou que o programa "Esporte Espetacular" será apresentado nesta semana por Flávio Canto, solteiro desde o término do seu casamento com Fiorella Mattheis, e Cris Dias.
Apresentadores vão ao 'BBB16' falar sobre o mosquito
André Marques e Tiago Leifert ensinaram os participantes do reality a combater o mosquito Aedes aegypti, na quinta-feira (11). Na ocasião, os brothers esclareceram suas dúvidas sobre o inseto que transmite dengue, chikungunya e zika vírus. Um especialista, que acompanhava André e Tiago, esclareceu questões técnicas sobre o assunto.
(Por Patrícia Dias)