Aos 18 anos, Isabel Veloso vem enfrentando uma grande batalha pela vida quase dois anos após ser diagnosticada com um linfoma não Hodgkin. Hoje em estágio terminal, a influencer, palestrante e ex-estudante de Psicologia que chegou a ser considerada curada e passar por cinco cirurgias - a mais recente neste ano - afirmou ter sido abandonada por "amigos" após o seu diagnóstico.
"Amigos são pouco os que ficaram comigo. Inclusive ouvi de alguns amigos que iriam se afastar de mim quando recebi o diagnóstico porque não queriam se machucar", contou ao podcast Cássio. "Sabe o que acho 'legal', falando ironicamente? Depois que fiquei conhecida, essas mesmas pessoas voltaram e falaram para mim: 'Nossa amiga há quanto tempo!'", prosseguiu a paranaense.
Por conta da doença, que a leva a sentir muitas dores, constantes falta de ar, hospitalizações e internações, Isabel precisou deixar para trás um grande desejo pessoal e já chegou a pedir pela própria morte. Na entrevista, a influencer relatou que é normal hoje em dia postarem fotos com ela por interesse.
"Tem pessoas que postam foto comigo justamente com o intuito de terem visualização. E você sente isso. Às vezes nem têm intimidade nenhuma contigo. Falo de pessoas próximas que eram amigas, mas não prestava nem para tirar uma selfie. Agora é 'grande amiga'. Ah, vai cag**! Não precisa disso", frisou Isabel, casada há quase dois meses com Lucas Borba.
No Dia das Mães, Isabel foi homenageada pelo marido e deixou evidente seu plano de maternidade. Podendo por isso recorrer à adoção. Acontece que a influencer acabou sendo vítima de ataques na web, reagindo.
"Vocês são um bando de insuportáveis. Está ruim? Adotem vocês. Ignorantes. Graças a Deus eu tenho um sonho, e eu creio sim em milagres. Vocês mesmos me mataram antes mesmo de eu vir a falecer", disparou, recebendo depois apoio de internautas.