Primeira mulher afrolatina a se apresentar no Coachella, Ludmilla, sem dúvidas, fez história! Não só pela performance de alto padrão, mas também por ter feito uma abertura com um áudio de Beyoncé a apresentando, o que vai ficar para sempre em sua memória.
Infelizmente, nas redes sociais, o fato do show estar "vazio" por conta do horário reacendeu uma rixa com Anitta, algo criado entre os fãs das duas divas e que prova que só a música brasileira perde com essa rivalidade. Veja algumas reações!
Um comentário em questão no X, antigo Twitter, levantou um outro debate: "Ao invés de debaterem sobre qual show foi mais vazio no Coachella, Ludmilla ou Anitta, deveríamos entender o porquê shows de mulheres latinas estarem mais vazios que os outros. É o preconceito com o funk? É o machismo? É a xenofobia? Quem perdeu foram elas, a gente e o Brasil", disparou o internauta.
Vazio ou não, ver Anitta ou Ludmilla se apresentando em um festival desse tipo de magnitude deveria ser motivo de orgulho, além da visibilidade que a cultura brasileira terá por todo o mundo. Prova disso? Após show da dona do hit "Maldivas" pela Califórnia, nos Estados Unidos, houve um grande aumento nas buscas com seu nome no Google.
Inclusive, um dos termos pesquisados pelos internautas foi "Ludmilla Beyoncé". Antes de atingir o estrelado, Lud se chamava MC Beyoncé por ser muito fã da estrela pop-norte americana.