Não tem pra ninguém! Ludmilla parece que está muito empenhada a entregar a melhor performance em sua estreia no Coachella 2024, que acontecerá por dois finais de semana no Empire Polo Club em Indio, Califórnia. Pelas redes sociais e acompanhada de Brunna Gonçalves, sua mulher, a cantora brasileira mandou um recado sobre o que os fãs podem esperar do show e, além disso, alfinetou os haters de plantão.
"Nesse show vocês vão ter que se esforçar muito para dizer que eu copiei alguém, vão ter que ser mais criativos, galera", disparou Ludmilla.
Vale lembrar que ano passado, Ludmilla foi processada por plágio pelas canções "Vem Amor" e "Vem amor, bate e não para" pelo compositor Reynaldo Veríssimo da Purificação. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, o rapaz alega que a dona do "Numanice" copiou sua canção "Essa é a minha Tara" e solicitou que ela e a Warner sejam condenados e obrigados a incluírem o seu nome como coautor das músicas. Além disso, Reynaldo exige um montante de R$200 mil por danos morais.
Amanhã (14), Ludmilla se tornará a primeira cantora afrolatina a comandar um show no palco principal do Coachella, considerado o maior festival de música pop do mundo. Para este momento histórico, a artista convidou Erika Hilton, símbolo da comunidade LGBTQIAP+ e ativista pelos direitos dessa comunidade, para uma participação que será exibida no telão.
A participação da deputada federal vem acentuar o conceito "Ludmilla In The House", sendo esse um espaço que não tolera nenhum tipo de preconceito e intolerância.