Ludmilla prometeu e entregou uma apresentação à altura do festival Coachella, que aconteceu neste domingo (14), na Califórnia, Estados Unidos.
Antes mesmo do início do show, a cantora brasileira surpreendeu o público ao mostrar um áudio de ninguém menos que Beyoncé, sua grande ídola, apresentando sua entrada no palco. "Do Rio, Brasil, para a Califórnia, todo o caminho até o Coachella. Senhoras e senhores, Ludmilla", falou a estrela internacional, com quem a brasileira se encontrou recentemente.
Veja o vídeo abaixo!
Estrela brasileira do festival, Ludmilla ganhou a companhia da mulher, Brunna Gonçalves, no palco do Coachella. Ao começar a cantar a música "Maldivas", que fez em homenagem ao casamento das duas, a dançarina entrou no palco e surpreendeu ao fazer um striptease ao vivo, ficando apenas com um look sexy.
"Brasil do Brasil, que isso, Brasil!", disparou Ludmilla, citando o bordão da ex-sister Beatriz, já eliminada do "BBB 24". Depois disso, as duas engataram em uma dancinha sensual que levantou a plateia, repleta de brasileiros.
Após sua apresentação no Coachella, Ludmilla recebeu o carinho de muitos famosos, que vibraram por sua conquista.
"Ludmila Oliveira da Silva, a primeira artista afro-latina a se apresentar no palco principal do Coachella. A preta venceu muito! Te amo", comemorou Iza, grávida de seu primeiro filho. "Que foda", aplaudiu Sasha Meneghel. "Show da porr*", elogiou Ivete Sangalo.
E logo que desceu do palco, a artista recebeu o carinho - e muitos elogios! - de mais uma estrela internacional: Lauryn Hill. "Estou orgulhosa de você. Estou orgulhosa do que você está fazendo", afirmou a cantora. Veja abaixo!