Suzana Pires já está gravando suas primeiras cenas como uma cigana em "Flor do Caribe". E para quem não sabe, além de atuar, ela também é coautora da obra, tendo sido convidada pelo próprio Walther Negrão para fazer parte da equipe de autores da novela das seis da Globo.
Toda paramentada com lenços e colares, a atriz conta que sua personagem terá um papel importante no folhetim. "Em toda novela do Negrão, é abordado um aspecto histórico. A cigana é uma figura que atravessa os séculos, que lê o seu destino, que tem um espírito imortal", explica. Suzana adianta um pouco da trama que envolve essa misteriosa figura que logo chegará à Vila dos Ventos: "Ela será responsável por unir as memórias de Samuel (Juca de Oliveira) e Dionísio (Sérgio Mamberti) e também será o grande medo do magnata. Por causa de uma previsão que fez há muito anos, em breve Dionísio começará a ter alucinações com a cigana".
Recentemente, a atriz falou ao site oficial da novela sobre como concilia o lado escritora com o trabalho de interpretação. "Eu já atuo e escrevo desde os 15 anos. Minha vida está até mais fácil por eu fazer tudo isso dentro de uma mesma empresa. Estou com saúde e inspiração, o que é o mais importante. Essa está sendo a experiência mais rica da minha vida artística até agora", afirmou.