Cleo Pires está feliz. Realizada pessoal e profissionalmente, a atriz está namorando o também ator Rômulo Neto e em cartaz no filme "O Tempo e o Vento". Mas antes de encontrar seu novo amor, Cleo foi casada com João Vicente de Castro, atual namorado de Sabrina Sato. O casamento acabou, segundo Cleo, porque ela abafou coisas que, para ela, eram essenciais. "Quando me dei conta, pensei: 'Não é essa vida que eu quero ter'", disse em entrevista à revista da Gol.
A atriz explicou que num relacionamento, geralmente um acaba querendo ser dono do outro e que, como "a vida tem muitas possibilidades", essa não é o tipo de relação que a agrade. "Eu não posso me sentir presa", confessou.
Mais segura, Cleo Pires conta que aprendeu a se aceitar, enfrentar seus desejos reais e, consequentemente, aceitar os julgamentos. E mostra que agora está certamente mais preparada para os desafios da vida. "Me sinto mais capaz, mais bonita, com mais coragem de ser quem eu sou".
Mas antes de aceitar viver Ana Terra em "O Tempo e o Vento", Cleo hesitou. Sua mãe, Glória Pires, interpretou a mesma personagem quando Cleo tinha apenas dois anos de idade e as cenas fortes da trama traumatizaram a atriz. "Eu vi minha mãe sendo estuprada na televisão! Era horrível pra mim. Eu sempre tive uma relação protetora muito forte com ela, e aquela cena realmente acabou comigo", admitiu Cleo em recente entrevista à revista TOP Magazine.