Cleo Pires está acostumada a intepretar personagens com apelo sensual, mas a atriz revelou que nem sempre foi tão fácil. No ar como a bipolar Kátia em "O Caçador", ela tem protagonizado cenas quentes com Cauã Reymond e Alejandro Claveaux.
"Sensualidade já foi um problema para mim, quando eu era mais nova e não tinha muito domínio. Acho que, cada vez mais, talvez por conta da maturidade, sei usar meus 'dados' a meu favor", contou Cleo em entrevista ao jornal "O Dia".
"A Kátia ama os dois com a mesma intensidade. O Alexandre é a realidade que sempre apresenta dificuldades, como qualquer realidade que se escolhe viver, e o André é a fantasia, o refúgio onde tudo pode ser perfeito", disse a atriz, justificando as cenas.
Cleo acredita que, atualmente, existe mais pudor nas cenas de sexo e nudez do que nos anos 70, quando Sonia Braga protagonizou "Gabriela".
"A entrega ao personagem não tem a ver diretamente com cenas de sexo. É claro que temos nossos pudores e timidez, o que é normal, e acho ótimo. Não sei dizer se há mais pudor hoje. Talvez mais cuidado", analisou.
Cleo está namorando Rômulo Neto e afirmou que não é fácil para o namorado assistir o seriado, mas o ciúme não atrapalha. "O ciúme não fala mais alto do que a alegria e o entusiasmo que ele despeja em mim e em todos os meus projetos. A gente encara o ciúme como um sentimento natural, humano, que acontece, é resolvido e bola pra frente. Não existe todo esse sensacionalismo que tentam fazer".
As gravações de "O Caçador" já foram finalizadas e o elenco fez uma festa de despedida na semana passada. No evento, Cauã celebrou seu aniversário de 34 anos sem a companhia de seu novo affair, a ex-modelo Camila Espinosa.
No último dia 21, Cleo publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece dando um selinho em seu pai, Fábio Jr..