Na noite de segunda-feira (21), Fábio Jr. se casou pela sétima vez. Cleo Pires, uma das filhas do artista, que chegou a homenagear o pai horas antes da cerimônia, não conseguiu presenciar a união. O motivo: uma virose deixou a atriz de cama. Em conversa com o Purepeople, Cleo, musa da Portela no Carnaval de 2017, disse ter ficado triste por não conseguir estar com o pai em um momento tão especial. Mas garantiu que eles vão comemorar em outra oportunidade.
"Fico feliz que meu pai tenha achado uma companheira como a Fê. Um compra a onda do outro e é lindo conviver com isso. Como filha, fico segura de que ele está em boas mãos. Foi uma pena o imprevisto da virose, pois foi um dia que pedi especialmente para me liberarem do longa que estou rodando em Arraial. Fiquei triste de não poder comparecer nesse momento tão especial para toda a nossa família, mas vamos comemorar de novo em outro momento".
Segundo a assessoria da artista, neste momento, ela já está em Arraial do Cabo, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, filmando o longa "Todo Amor".
Cleo Pires fala da relação com o pai: 'Possessivos'
Em recente entrevista, Cleo, que deseja passar mais tempo investindo na carreira de cantora falou sobre as características que ela e o pai têm. Para a atriz, elas são as responsáveis pelas brigas do passado entre eles.
"Somos muito ciumentos e possessivos. Das poucas vezes que a gente se encontrava era muito intenso, para o bem e para o mal. Ficamos um período afastados e agora voltamos a nos encontrar. Ele ficou correndo atrás de mim. Deveria ter feito isso a vida inteira", comentou a atriz que já revelou ter usado drogas.
(Por Carmen Lúcia)