Cleo Pires não esconde seu desejo de investir na carreira musical. Em entrevista à "Veja Rio", a dona dos produtos de beleza mais desejados da Globo resistiu até fazer sua primeira atuação, aos 19 anos, no filme "Benjamin". Sua diretora na época, Monique Gardenberg, descobriu que Cleo puxou ao pai, Fábio Jr. "Na época, eu só pensava em música e, um dia, quero voltar a investir na carreira de cantora", disse ela à revista.
Com várias músicas escritas, algumas delas em inglês, Cléo lançou seu novo single, "Take Me", e mostrou que gosta do estilo eletrônico. A atriz, queridinha do público pelo seu papel em "Supermax", admitiu que já usou drogas. "É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente", afirmou. Ainda segundo a publicação, a artista desde os 17 anos vai a consultórios de psicoterapeuta e chegou a ser diagnosticada como hiperativa com tendência a obsessão compulsiva e vícios.
Sobre um episódio de ansiedade que a impediu de embarcar de Miami para o Brasil no começo de outubro, Cleo contou detalhes. "Eu ia para o aeroporto e comecei a ficar toda dormente, entortar inteira, parecia uma convulsão. Liguei para o meu médico, que receitou quinze gotas de Rivotril, e apaguei. Já tinha passado por outro episódio duas semanas antes na casa dos meus pais. Deve ser estafa, muito estresse, muita energia, sei lá", disse ela, que causou polêmica em uma campanha paralímpica.
(Por Juliana Stott)