Cleo Pires não tem medo de falar sobre sua vida sexual e já fez várias revelações em vídeos e entrevistas, como o desejo de fazer sexo tântrico. E, nesta quarta-feira (01), a atriz participou de uma brincadeira de perguntas e respostas com o Matheus Mazzafera.
De primeira, Cleo - que desistiu de desfilar pela Portela por conta de compromissos profissionais - contou que já usou fantasias sexuais. "Usei, mas não era assim, enfermeira. Umas roupas mais de bondage, de látex, que eu gosto", disse a artista, com planos de investir na carreira de cantora.
Na entrevista, Cleo voltou a negar que tenha se relacionado com mulher. "Todo mundo me faz essa pergunta, eu respondo, ninguém acredita, e continuam falando que sim. Eu não. Acho que eu sou a única. Uma vez, uma mulher muito gata, muito sexy, muito interessante, chegou em mim feroz e eu juro, todo mundo gostaria de ficar com ela. E eu tava numa fase que eu pensei, eu vou experimentar porque eu não tenho interesse sexual, mesmo", garantiu a filha de Gloria Pires, lembrando a tentativa fracassada: "Não, eu tentei, mas não consegui".
Solteira desde o término com o ator Romulo Neto, em fevereiro do ano passado, Cleo disse ainda que, para ela, tamanho não faz diferença. "Eu não acho que faz diferença, se eu pudesse escolher, ficaria com um cara que tenha pegada, sente para onde eu estou indo, qual é meu mood (humor) naquele dia, quais são meus pontos erógenos naquela hora, qual é a música certa, o jeito certo. E aí transar é uma consequência e vai rolar de qualquer jeito. Não deixo de ficar com um cara porque ele não é bem dotado", explicou.
E ela lembrou ainda de quando perdeu a virgindade. "Minha primeira vez foi na minha fazenda, foi com meu namorado da época, o Serginho. Eu tinha acabado de fazer 14 anos, eu era bem precoce. E foi com camisinha", explicou a atriz, garota representante de uma marca de preservativos.
(Por Marilise Gomes)