Cleo Pires será uma guerrilheira na série "Supermax", que estreia na próxima terça-feira, na TV Globo. O projeto, uma mistura de terror e suspense, mexeu com os nervos da atriz, que contou em entrevista à coluna "Beira-mar", da revista "Veja Rio" deste sábado (17): "Foram cinco meses, mas não houve confinamento. Fizemos uma preparação que mexeu bastante com o meu emocional. Tive muitos pesadelos".
Para o trabalho, que se passará em uma cadeia, a artista precisou colocar dreadlocks. Mas engana-se quem pensa que Cleo se incomodou com o visual, feito com agulhas de crochê. "Eu amei os dreadlocks. Achei uma das minhas fases mais bonitas. Só foi chato porque tinha de evitar correr e fazer sauna", explicou a filha de Gloria Pires, que também assumiu sentir medo dos filmes do Jason, os clássicos da série "Sexta-feira 13".
Comandado por Pedro Bial, que será assassinado durante a trama, o reality show fictício promete um prêmio de R$ 2 milhões ao vencedor. À publicação, Cleo imagina o que faria se ganhasse a bolada: "Eu colocaria para render e separaria 10% para os projetos sociais que apoio. Ah! Eu também sempre quis ter uma vinícola". E decretou: "Se fosse um reality de verdade, acho que eu venceria, viu?".
Atriz agita a web após banho com Malvino Salvador em novela
Vivendo a Tamara na novela "Haja Coração", Cleo Pires causou um rebuliço na internet ao protagonizar uma cena pra lá de sensual ao lado de Malvino Salvador, que vive o Apolo na trama das sete. A química entre os dois arrancou elogios dos internautas e foi um dos assuntos mais comentados no Twitter.
"Toda vez que Apomara aparece meu coração bate mais forte", escreveu uma espectadora da novela. "Mas que química, hein?! Sei que é novela mas amo os casais que vocês interpretam!", tuitou mais uma. "Namore alguém que te olhe como Apolo olha pra Tamara", opinou outra internauta.