Cleo mostrou um pouco do resultado de sua lipoaspiração ao postar um vídeo a bordo de um look justo neste domingo (17). Curtindo viagem em Orlando, onde curtiu show do Harmonia do Samba neste final de semana, a atriz fez uma dancinha para comemorar o alcance e de 10 milhões de seguidores em rede social e o novo corpo chamou atenção. "Não consigo fazer a egípcia e fingir que não faz diferença pra mim. Eu amo meu Instagram, eu amo esse lugar onde eu posso reunir tudo que eu sou, que eu gosto, as coisas que eu acredito e isso fazer parte também da minha trajetória pública", festejou a artista, que pediu ao médico para não mexer no bumbum durante mudança no corpo.
Em seu perfil, a filha de Fábio Júnior, cantor prestigiado por ela em recente show, se classificou como uma "mulher de fases" ao compartilhar textão com seus fãs na web. "Cada vez sou mais grata à todas as oportunidades que a vida sempre me deu. Eu gosto de me expressar de várias formas e gosto de compartilhar tudo isso porque faz parte de quem eu sou e também da profissão que eu pude escolher e que acaba sendo uma extensão de mim. É difícil equilibrar isso na vida. Eu às vezes me contrario e às vezes me expando. Como o movimento natural do multiverso, do nosso cosmos. Eu sei que muita gente fica confusa com o fato de eu ser completamente mutante, mulher de fases real, odiar uma coisa e depois não saber mais viver sem ela, usar basicamente um uniforme durante anos e depois me vestir como alguém que descobriu o poder libertador e criativo da moda ontem, sendo que quando adolescente era um mix bem cray de #tlc com todo o resto de músicas e bandas que eu escutava e sempre inspiraram minha moda", escreveu.
Ainda no post, a famosa, que possui ritual para escolher seus looks, admitiu que era contrária às redes sociais. "Era um pavor pra mim, por exemplo. Mas o que que eu posso fazer? Eu sou assim. De repente me interesso, fico curiosa e desando a me apaixonar. O fato é: eu aprendi a te amar, vida, e mesmo com tantos privilégios que você me deu, você não é fácil, gata. Então eu vou dançar quando eu quiser, ser ridícula quando eu quiser, ser séria quando eu quiser, mas uma coisa eu quero que permaneça constante em mim: O sentimento de gratidão e o respeito à existência do outro. Somos todos um resultado de alguma coisa mas estamos sempre no processo de evoluir. E isso é mudar, aprender, errar... e não é linear, não é perfeito, correto e comportado. Mas é amoroso, generoso, corajoso e foda. Obrigada por me acompanharem, me ensinarem, por aprenderem, obrigada pela troca! Vamos juntos que eu quero é mais e eu acho é pouco caralh*", concluiu.
(Por Rahabe Barros)