Cleo prestigiou o show do pai, Fábio Jr., no Vivo Rio, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (16). A atriz e a madrasta, Fernanda Pascucci, com quem o músico está casado desde novembro de 2016, trocaram beijos e carinhos com o cantor no camarim. A artista, que tem conciliado atuação e música, foi acompanhada na apresentação por colegas de elenco da novela "O Tempo Não Para". Regiane Alves, Lucy Ramos e Solange Couto conferiram o show ao lado de Cleo.
No final de novembro, Cleo lançou o clipe "Melhor Que Eu", protagonizado ao lado do rapper Mano Brown. A atriz elogiou o par romântico e destacou sua admiração pelo músico em uma postagem no Instagram. "Honra e gratidão. Obrigada, Mano Brown, pela generosidade e disposição. Você não sabe o que é ter você, um ídolo pessoa que tantas vezes me inspirou com a sua trajetória e com a sua arte, participando de um trabalho artístico meu. De 'Raio X do Brasil' a 'Boogie naipe', eu te acompanho, te admiro e vibro com cada superação e reinvenção. E agora, em 'Melhor Que Eu', pude ter um pouco da tua energia, beleza e talento iluminando meu clipe. Não dá para dizer obrigada, tem que inventar outra palavra. F*** demais", escreveu.
Houve rumores de que Cleo se desentendeu com Adriane Galisteu nos bastidores de "O Tempo Não Para" e pediu para que a intérprete da estilista Zelda aparecesse em menos cenas. A atriz, porém, garantiu que não houve briga com a apresentadora. "Eu e Adriane somos amigas. A gente nunca nem teve desentendimento normal de amiga porque não temos tempo de amizade para isso. Se eu tivesse algum problema alguém eu não ia pedir a cabeça de uma pessoa primeiro porque eu não tenho esse poder. Não sou mafiosa dessa forma!", garantiu em entrevista ao programa "Fofocalizando", do SBT.
(Por Tatiana Mariano)