Cleo viajou para os Estados Unidos e, em Orlando, curtiu o Carna BIS, em Orlando. Recuperada após passar por uma lipoaspiração, a artista apostou em um abadá customizado larguinho e botas overknee. O visual ficou completo com cabelo no estilo wethair. No Instagram Stories, Cleo - que fez um pedido especial relacionado ao seu corpo para o cirurgião - apareceu dançando os hits da Harmonia do Samba, banda que comandou a noite de shows. "Que noitaça!", comemorou.
Dona de personalidade forte, a atriz, de férias da TV desde o fim de "O Tempo Não Para", Cleo não se incomoda com os comentários maldosos na web. "Acredito que tudo é o momento, sempre, pelo menos para mim. Podem ter momentos que durem mais tempo que outros, mas tudo é o processo. O resultado é uma consequência para eu me conhecer, entender o que gosto e motivo disso. Da onde vem os meus valores, os meus desejos, e me conectar com pessoas que admiro e da onde elas vem e quais são os valores delas. E é isso que é improntante para mim na vida. Meu corpo, minha plástica, minha bunda é tudo consequência. Se der para brincar com isso, vamos brincar", afirmou ao Purepeople a global, eleita musa de camarote da Sapucaí no Carnaval 2019.
Com postagens cheias de empoderamento na web, Cleo comentou, em postagem, que nota uma parceria maior entre as mulheres. "Se eu engordo é porque eu quero, se eu emagreço é porque eu quero. Se eu faço uma plástica ou cirurgia é porque eu quero. Eu me importo com o que eu acho bonito em mim, e respeito o que os outros acham bonito neles, e acho que deveria ser assim. Mas só estou falando isso porque eu tenho visto um movimento muito lindo. De mulheres se unindo para falar: 'cala a boca, deixa a pessoa ter gordura nas costas se ela quiser, se ela não quiser, não vai ter e o corpo é dela e deixa ela ser feliz. Ela ta felizona lá com a bunda dela grande", afirmou a famosa, fã de mudanças de visual ao longo dos anos.
No IGTV, a artista afirmou que já viu reflexos do machismo em sua profissão. "No meu trabalho, já comentei algo sobre uma cena, mas não fui levada em consideração, enquanto um ator disse a mesma coisa e foi ouvido", lembrou Cleo, adicionando: "Também sou julgada por colegas que não entendem o fato de eu gostar de expor meu corpo e, ao mesmo tempo, ser capaz de levar a minha carreira a sério".
(Por Marilise Gomes)