Cleo deu uma nova chance ao amor! Na manhã esta quarta-feira (06), a atriz, que manteve contatos na quarentena, anunciou que está namorando e o eleito é o modelo Leandro D'Lucca, com quem viveu suposto affair em 2017, quando foram flagrados aos beijos no festival Lollapalooza, em São Paulo.
Sem papas na língua quando é sua vida íntima, Cleo compartilhou a primeira foto na companhia do novo namorado, na qual aparece sentada em seu colo e lhe envolvendo um um abraço beijo no rosto. "Eu, você, você, eu", escreveu ela em espanhol.
Nos comentários, os internautas comemoraram a nova fase de Cleo. Hanna Kalil, Ana Beatriz Nogueira, Vanessa Giácomo , Fabiana Karla , Wagner Santisteban, Alexandra Richter, Yara Charry, Gleici Damasceno, Cris Vianna,Adriane Galisteu e Beth Goulart foram alguns ddos famosos a parabenizarem pelo novo relacionamento.
"Feliz por você, Cleo. Libriana linda. Amar e ser amada é importante!", escreveu a atriz Marisa Orth.
Novo namorado de Cleo, Leandro D'Lucca é modelo e pai de um menino, Gael. Em seu Instagram, Cleo já era vista deixando comentários elogiando pai e filho. "Perfeitos", disse ela em um clique. "Estamos com saudades", respondeu ele, que coleciona 114 mil seguidores no Instagram, onde posta momentos de lazer, viagens e trabalho.
A artista não assumia um relacionamento publicamente desde 2016, quando rompeu com Romulo Arantes Neto. "O término de uma relação nunca é fácil. Mas estou bem. Quando nos relacionamos, compartilhamos a mesma vida. Agora é uma fase de me reconectar com o meu próprio eu. Quero correr atrás das coisas que almejo", disse ele na época.
O ator mantém tatuagem feita quando ainda estavam juntos, ao contrário de Cleo. "Minha tatuagem continua aqui. Não tenho raiva e nem porque mudar. Por enquanto, deixa quieto. Faz parte da minha história e acho lindo o desenho. Ela deve ter tido os motivos dela, mas a atitude não me bateu em nada. Assimilei e respeitei", declarou em outra ocasião.
A filha de Fábio Júnior e Glória Pires também foi casada com João Vicente de Castro e a união durou de 2008 a 2012.
(Por Rahabe Barros)