Adriane Bonato reapareceu nas redes sociais para se pronunciar sobre o pedido de casamento feito por Claudia Rodrigues e explicou o motivo de sua demora para responder a atriz.
"Eu quero pedir desculpas para toda a imprensa por não ter respondido prontamente como sempre fiz, mas vocês, tanto quanto eu, foram pegos de surpresa. Então eu precisei pensar, me ausentar, refletir, porque o amor existe de ambas as partes", iniciou.
Adriane destacou que a relação entre as duas sempre foi profissional. "Eu sempre lidei com a parte do lado profissional, do lado do business, trabalhando com ela, fazendo as coisas. E agora, com essa mudança, eu precisava pensar, colocar as coisas no lugar, entender tudo isso e poder vir falar", justificou.
Adriane Bonato disse que primeiro conversará com Claudia pessoalmente antes de revelar se aceitará ou não a proposta de união. "Pequenininha [Claudia Rodrigues], você aprontou uma, hein. Eu não esperava isso de você não. Mas tudo bem, amanhã eu tô aí para gente conversar e resolver isso juntas", afirmou.
Marcelo Calone, atual empresário de Claudia Rodrigues, revelou que a artista não está se sentindo bem com o vácuo que levou de Adriane Bonato. O fato de ela ter assumido sua bissexualidade também pesou.
"Isso frustrou muito a Claudinha. Acredito até que vai precisar de um tempo para a Adriane também digerir tudo isso", opinou em conversa com o jornal "Extra".
"De ex-empresária para futura companheira é algo que precisa de tempo mesmo. Claudia e Adriane precisam sentar e conversar muito. Ainda estamos na torcida para que tudo se acerte da melhor forma", assegurou ele.