Claudia Rodrigues está internada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, desde segunda-feira (01) para uma nova etapa do tratamento contra a esclerose múltipla, doença autoimune que acomete a humorista e, também, a atriz Guta Stresser. De acordo com Adriane Bonato, namorada da artista, o objetivo dela é melhorar das sequelas da enfermidade.
+ Veja mais fotos de Claudia Rodrigues com a namorada, Adriane Bonato
"Ela está muito tranquila, confiante e aguarda ansiosa o resultado dos exames. Claudinha quer saber o quanto melhorou, pois ela está dando duro para acabar com as sequelas da esclerose", disse Adriane, em entrevista à revista Quem. Entre as sequelas, Claudia precisa lidar com problemas nos olhos e a falta de equilíbrio.
Claudia foi submetida a uma série de exames, que incluem ressonância magnética do crânio e da coluna. No entanto, Adriane tranquiliza os fãs e explica que são procedimentos de rotina que a atriz precisa fazer a cada seis meses. "Esses exames precisam ser feitos para checar a presença de anticorpos no organismo dela. Só depois dos resultados, ela é liberada para seguir com a medicação vinda dos Estados Unidos", explicou Bonato, ainda em entrevista à revista Quem.
Apesar disso, Claudia ainda não tem data para ter alta do hospital. A expectativa é que ela receba os resultados dos exames ainda nesta quarta-feira (03).