
Claudia Rodrigues emocionou os seguidores do Instagram, nesta quinta-feira (16), ao fazer uma declaração de amor à namorada e ex-empresária Adriane Bonato. Em luta contra a esclerose múltipla desde 2000, doença que também acometeu Guta Stresser, a atriz destacou a importância do relacionamento em seu bem-estar.
A comediante, que fez uma rara aparição em uma festa de Réveillon recentemente, resgatou a foto de uma viagem do casal a Campos do Jordão, feita para comemorar o aniversário de Claudia e o Dia dos Namorados.
“Não esquecerei jamais, nunca tinha tido nada igual, de jantar romântico a piquenique romântico. Dri, desde que você entrou na minha vida, eu não sei mais o que é tristeza e solidão. Já vivemos tantas coisas juntas, mas nada se compara ao que ainda poderemos viver. Esse amor se fortalece diariamente, e sem você, sei que não dá para seguir. Agradeço por ser a minha rocha, meu lugar seguro, minha razão de viver”, derreteu-se Claudia.

A comediante ainda completou: “O que sinto por você é tão puro e profundo que chamar de ‘amor’ ainda é pouco. Quero que você se sinta sempre amada, respeitada e valorizada. Vou fazer o meu melhor todos os dias para merecer você ao meu lado pra sempre. Se estou viva, me recuperando e me sentindo muito bem, é sua culpa! (risos). Vou te beijar ‘muiiiiiiiiito’, vou te amar ‘muiiiiiiiito’ até o último dia da minha vida. Te amo!”.
A relação profissional de Claudia e Adriane começou há 13 anos, mas tempos depois, a empresária percebeu que os sentimentos pela atriz mudaram. "Eu vivia um amor platônico, mas em silêncio. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas", contou, em entrevista ao jornal Extra.
Em 2022, Claudia deu sinais de que o amor estava sendo correspondido, o que teria motivado Adriane a romper os laços profissionais para não misturar os sentimentos. "Estávamos em uma festa e Claudia me roubou um beijo, um selinho. Eu fiquei sem entender. Ela, sempre muito direta, disse que estava apaixonada por mim, perguntou por que eu não ficava com ela. Disse que (a atriz) estava confundindo as coisas", relata.
Elas passaram meses rompidas, até que Claudia se declarou e pediu Adriane em casamento publicamente. "A Dri estava ali, rezando pela minha vida. E eu tive a certeza que eu queria viver com ela pro resto da vida, para sempre. Ali eu descobri que o homem da minha vida é uma mulher. Eu tive a certeza que o homem da minha vida é Adriane Bonato", disse a comediante nas redes sociais.