Com look de raposa, Claudia Raia desfila ao lado do marido na Beija-Flor. Fotos!
Publicado em 4 de março de 2019 às 06:20
Casada com Jarbas Homem de Mel, atriz representou a sedução e o poder no aniversário de 70 anos da escola, cujo tema foi a própria trajetória da agremiação: 'Esse carro, na verdade, conta os enredos sátiros e políticos da Beija-Flor, que completa 70 anos. E nós escolhemos algumas fábulas para poder contar essa quantidade de enredos maravilhosos que a Beija-Flor trouxe na Sapucaí'
Claudia Raia arrasou em desfile na Beija-Flor, escola da qual é rainha, neste domingo, 3 de março de 2019
Claudia Raia fez coreografia ao lado do marido, Jarbas Homem de Melo, em desfile de Carnaval
Claudia Raia dançou com o marido, Jarbas Homem de Melo, em desfile da Beija-Flor
Claudia Raia representou sedução e poder em desfile da Beija-Flor
Claudia Raia representou a fábula 'A raposa e a Uva' na Marquês de Sapucaí
Claudia Raia exibiu o corpo em forma em desfile de Carnaval
Claudia Raia desfilou no segundo carro da Beija-Flor de Nilópolis
Claudia Raia entregou ritual antes de entrar na Avenida
Claudia Raia apostou em uma make poderosa feita por Ale de Souza
Claudia Raia desfilou com o marido na Beija-Flor
Claudia Raia arrasou em desfile na Beija-Flor neste domingo, 3 de março de 2019
Claudia Raia usou fantasia de raposa em desfile de Carnaval neste domingo, 3 de março de 2019

Claudia Raia arrasou em desfile na Beija-Flor de Nilópolis, escola da qual é rainha, representando a fábula "A raposa e a Uva" na Marquês de Sapucaí neste domingo (3). Segundo a atriz, a fantasia representa os enredos políticos da escola. "Esse carro representa o sátiro dos enredos políticos da Beija-Flor", explicou ao jornal "Extra". Durante passagem pela Avenida, Claudia fez uma coreografia ao lado de Jarbas Homem de Melo, com quem trocou beijos no Carnaval de Salvador, e de outro dançarino. "Eu sou convocada pela Beija-Flor. Onde a escola quiser que eu desfile, eu vou. Desta vez é no segundo carro", disse.

Atriz representa sedução e poder em desfile

Elogiada por exibir beleza natural em foto, Claudia apostou em uma make poderosa feita por Ale de Souza, maquiador queridinho das famosas, para representar a sedução e o poder no aniversário de 70 anos da escola, cujo tema foi a própria trajetória da agremiação. "Esse carro, na verdade, conta os enredos sátiros e políticos da Beija-Flor. Esse ano a Beija-Flor completa 70 anos e nós escolhemos algumas fábulas para poder contar essa quantidade de enredos maravilhosos que a Beija-Flor trouxe na Sapucaí", falou ao "G1".

Claudia entrega ritual antes de entrar na Avenida

Dona de um corpo escultural, já elogiado em foto de biquíni, Claudia relevou em recente entrevista à revista "Marie Claire" como mantém o shape enxuto e relatou que tem ritual de concentração antes de entrar na Avenida. "Eu me alimento bem, me hidrato no dia. Tento não exagerar durante o dia para deixar minha energia canalizada ali para aquela entrega do desfile. Tem uma concentração. Acredito muito em energia e a Sapucaí é uma explosão de energia. Fico focada, conectada com a comunidade, com nosso samba-enredo e com a história que vamos contar na Avenida", entregou a artista, que completou 52 anos no fim do ano passado. Ainda de acordo com Claudia, ela sente um frio na barriga ao desfilar: "É uma energia que é difícil explicar. É muito emocionante. E cada ano é um frio diferente na barriga. Nunca é a mesma coisa. É uma mistura de adrenalina com emoção, com encantamento. Difícil colocar em palavras. Eu acompanho a luta da comunidade para fazer o desfile acontecer, com comprometimento deles, é muito suor até chegar ali. E, quando entra na Avenida, estão todos defendendo com unhas e dentes a escola. É lindo de ver".

(Por Patrícia Dias)

Por Patrícia Dias | Redatora
Fã do universo sertanejo e ama escrever sobre grávidas famosas
Sobre
Claudia Raia
Claudia Raia
Quem matou Hernandez na novela 'Terra Nostra'? Hortência tem vida devastada com assassinato do marido violento - teria sido ela a culpada pelo crime?
5 de janeiro de 2026 às 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Carnaval Fotos de famosos
Tendências
Todos os famosos
Sobre o mesmo tema
No fim da 1ª gravidez, Camila Queiroz deixa à mostra barriga de 8 meses em look P&B e beija marido, Klebber Toledo. Fotos!
No fim da 1ª gravidez, Camila Queiroz deixa à mostra barriga de 8 meses em look P&B e beija marido, Klebber Toledo. Fotos!
28 de outubro de 2025
Filhas de Virgínia, Maria Alice e Maria Flor roubam a cena com vestidos de luxo no Teleton 2025; veja fotos e preço dos looks!
Filhas de Virgínia, Maria Alice e Maria Flor roubam a cena com vestidos de luxo no Teleton 2025; veja fotos e preço dos looks!
9 de novembro de 2025
Notícias similares
Bruna Marquezine canta música picante para namorado, Shawn Mendes, após beijo em trio elétrico de Ivete Sangalo no Carnaval 2026. Vídeo!
Bruna Marquezine canta música picante para namorado, Shawn Mendes, após beijo em trio elétrico de Ivete Sangalo no Carnaval 2026. Vídeo!
15 de fevereiro de 2026
'Coisas desagradáveis': presidente da Império da Tijuca se desculpa após atitude polêmica de Elisa Sanches em esquenta do Carnaval 2026
'Coisas desagradáveis': presidente da Império da Tijuca se desculpa após atitude polêmica de Elisa Sanches em esquenta do Carnaval 2026
4 de novembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias