De bob nos cabelos e sem perder a classe, foi assim que Claudia Raia foi fotografada ao ir às compras no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (22). Toda elegante e livre de maquiagem, a atriz aproveitou o tempo livre para passear no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, a artista chamou atenção ao surgir com os fios presos, macacão longo e bolsa tiracolo "GG Marmont" da grife italiana Gucci. O acessório de couro matelassê preto custa R$10.640 no site da "Farfetch".
No ar como jurada do "Show dos Famosos", no "Domingão do Faustão", Claudia também pode ser vista como a intérprete de Lidiane na novela "Verão 90". Além disso, ela também será jurada do programa do marido, Jarbas Homem de Melo, o "Cultura, o musical", na TV Cultura, exibido nas manhãs de domingo. "Estou adorando vê-lo nessa nova função. Jarbas é carismático, tem desenvoltura. Ele é muito bom de improviso. É bacana ter um apresentador como ele, que pode começar um programa cantando e dançando. Estou muito orgulhosa", disse em entrevista ao "Extra".
Recentemente, a famosa passou por um luto em sua família ao perder a mãe, Dona Odette, aos 95 anos. Na web, a mãe da adolescente Sophia Raia, cuja semelhança com o ex-marido impressiona, prestou homenagem após partida da matriarca. "Mãe. Verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuição sempre perfeita, o único ser insubstituível. Hoje parte para um novo ciclo de luz minha rainha mãe! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos me indicando a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe. Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos, estarão sempre impregnados na minha alma. Você vai fazer muita falta. Te amo sempre e para sempre!", escreveu. Odette Motta Raia foi velada na Capela Real Grandeza, no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.
(Por Rahabe Barros)