Claudia Leitte viu seu nome envolvido em mais uma polêmica na manhã desta terça-feira (09). Depois de ser criticada por usar um short curto durante um show com a participação do padre Fábio de Melo e ser alfinetada por um seguidor no Twitter, a loira usou a rede social para negar os boatos de que teria recebido um cachê milionário ao cantar na abertura da Copa do Mundo em 2014.
No post, a esposa Márcio Pedreira, com quem é casada há nove anos, relembrou o orgulho que sentiu ao cantar em um evento tão grandioso e garantiu que não recebeu um valor astronômico, como tem sido divulgado. "Enfrentei meus medos. Despi-me de todas as inseguranças para cantar para bilhões. De Gaça! Só Deus sabe o quão grata sou por tudo de positivo que aquele momento mágico me deu. A galinha pintadinha é fofa, mas essa imagem acima é a de uma brasileira dando o melhor de si. E é assim que hei de lembrar deste dia quando toda a euforia da minha juventude passar. Que fique claro que não recebi um centavo. Memes podem ser legais e eu me divirto com eles. Mas aquilo que não me provoca risos, agora, me obriga a desmentir! "
Famosos se envolvem em polêmicas nos bastidores da Olimpíada
A Olimpíada começou faz pouco tempo, mas as polêmicas já estão acontecendo. Gisele Bündchen, modelo que desfilou na cerimônia de abertura da Rio 2016, foi criticada por Fernando Meirelles. O cineasta afirmou que a top model desfilou mais devagar do que o combinado.
Outro momento aconteceu entre a cantora Anitta e o jornalista William Waak. A dona do hit "Show das Poderosas" respondeu as colocações do apresentador e o interrompeu quando ele disse ter crescido ouvindo os músicos. "Mas eu também! Já existia e a gente estava aí ouvindo", disse. Em seguida, o âncora do "Jornal da Globo" questionou a cantora sobre a visibilidade que ela tem fora do Brasil.
"Você acha que, para o exterior, você é a nova voz da música brasileira?". Anitta respondeu prontamente. "As pessoas têm que entender que, na música brasileira, as coisas se renovam. As pessoas nascem, podem vir a cantar, a se tornar um sucesso". Waak insistiu. "Você está falando em você?". "Não, em todas as pessoas dessa geração", disse Anitta.
(Por Carmen Lúcia)