Claudia Leitte tem que se dividir entre a intensa rotina de shows e ainda cuidar dos filhos, Davi, de 4 anos, Rafael, de apenas 8 meses e do marido, Marcio Pedreira. A cantora afirma que só por ser artista e ter seu talento reconhecido, não torna mais fácil a arte de educar os meninos. "Eu não acho que a minha vida é diferente da vida de milhares de brasileiras. A gente só está cada uma na sua profissão, cada uma na sua área de trabalho, mas é luta diária, constante. Eu sou brasileira que tem filhos, que tem família e eu faço como elas", disse em entrevista à revista "Caras" desta semana.
A estrela pode até parecer sempre uma mãe boazinha, mas Claudia afirma que também sabe ser durona nas horas necessárias. "Eu sou uma mãe exigente, que castiga, sim. Eu acredito nisso. E sou zelosa, amorosa, sou muito carinhosa com os meus filhos. A gente se beija muito o tempo todo, a gente se abraça, a gente conversa demais, eu sou uma mãe legal, que brinca".
Casada há seis anos com Marcio, Claudia tem seus pais como maior referência quando se trata de casamento. "Eu vi a minha mãe e o meu pai crescerem juntos. Eles casaram com 21 anos, quando eu nasci a minha mãe tinha 22 anos, então eu vi o amadurecimento deles de perto, eu vi que eles estavam sempre juntos, nesse aprendizado, nessa lida. E é o que eu quero".
Recentemente, Claudia passou por um susto. A cantora teve que correr para o hospital após seu filho mais novo, Rafael, sofrer uma queimadura na mão. Sempre pelo Rio de Janeiro, Claudia e Marcio saíram para jantar com o casal de amigos Wanessa e Marcus Buaiz, na Zona Sul da cidade, no dia 1 de abril.