Claudia Leitte precisou ir correndo para o hospital nesta quarta-feira (3), após o filho caçula, Rafael, de 7 meses, sofrer uma leve queimadura na mão. A cantora e o menino foram atendidos na unidade de emergência do Rios D'Or, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, e liberados em seguida.
De acordo com o assessor de imprensa da intérprete de "Largadinho", Paulo Roberto, Rafael já está em casa e passa bem.
"O desespero da Claudia foi maior do que a queimadura do Rafael. Foi aquela coisa de criança em casa, sem gravidade. Como mãe, ela preferiu ir rápido para o hospital, mas ele já está ótimo e brincalhão. Foi só um grande susto", disse.
Antes de ouvir da equipe médica que estava tudo bem, Claudia ficou bastante abatida e preocupada. "Não teve desmaio. Ela ficou nervosa, mas passou. Tomou uma água, sentou e foi ficando mais tranquila", explicou.
Claudia, que já declarou ter vontade de engravidar novamente, está no Rio de Janeiro com Rafael e Davi, seu filho mais velho, de 4 anos. O marido, Marcio Pedreira, viajou a trabalho para Florianópolis.
Na noite desta quarta-feira, Claudia postou uma foto fazendo careta em seu Instagram. Na legenda, ela falou so deu próximo trabalho. "Esse DVD vai ser babado!"
O próximo show da artista é no sábado (6), em Ribeirão Preto, em São Paulo. No último fim de semana, ela jantou em um restaurante carioca com a cantora Wanessa.