Claudia Leitte resolveu quebrar o silêncio. Um vídeo do encontro da cantora com alguns admiradores circulou pela internet e causou uma verdadeira polêmica nas redes sociais. Nas imagens, a artista se recusou a tirar fotos e dar abraços nos seus fãs em Natal, no Rio Grande do Norte. Na quinta-feira (9), a loira finalmente falou sobre o episódio em seu perfil do Twitter.
"Meus fãs têm intimidade comigo e sabem que eu os amo. Nada vai mudar nossa relação, nada, nenhuma maldade, nenhuma deturpação da verdade. Espero que os fãs menores de idade e os que nunca ganharam um abraço possam usufruir do que minhas fãs que estavam no hangar recebem há oito anos", escreveu a jurada do "The Voice Brasil", da Rede Globo.
No vídeo completo que foi divulgado, sem edição, Claudia explica aos seus seguidores que não pôde tirar fotos com eles por conta do projeto "Fanation" - uma espécie de fã-clube virtual em que os fãs acumulam pontos e ganham prêmios.
Cantora continua no 'The Voice Brasil' em 2016, garante diretor
Claudia Leitte continuará como técnica no "The Voice Brasil" em 2016. O anúncio foi feito por Boninho, diretor do programa, no Twitter. "Claudia fica", limitou-se a escrever ele no microblog em resposta a um seguidor.
A cantora, que atua na atração da TV Globo desde a primeira temporada, causou polêmica ao admitir que existem alguns conflitos entre os jurados, como o que aconteceu entre Michel Teló e Carlinhos Brown recentemente, quando o sertanejo não escondeu sua irritação ao ser interrompido.
(Por Patrícia Dias)