Claudia Leitte e Ivete Sangalo já gravaram músicas juntas, dividiram palco em show e falaram abertamente sobre a relação de parceria e amizade entre as duas. No entanto, alguns internautas seguem insistindo entre uma possível rivalidade entre as cantoras: diante de mais um comentário sobre isso, Claudia reagiu com bom humor. "Tudo que a Ivete tem você inveja... agora até os filhos. Só faltou ser gênios também", escreveu uma internauta, derrapando no português, em postagem da artista com a barriguinha da gravidez de Bella, sua terceira filha, em evidência.
Em sua resposta à internauta, Claudia preferiu manter o tom divertido e citou os filhos de Ivete. "De todas as histórias bobas que já inventaram, essa foi a campeã e a vice-campeã. PS: Nossos filhos foram considerados gênios do axé, vão dar aula em Harvard sobre a Máfia do Acarajé, ainda na infância. Inclusive farão um filme sobre tal genialidade. Eu e Ivete não protagonizaremos esse aí, mas faremos atuações incríveis. Fique ligada, gatinha!", exclamou a mãe de Davi, filmado por ela falando inglês, e Rafael.
Inicialmente, a terceira filha da cantora com o empresário Márcio Pedreira se chamaria Bela, como ela divulgou na web. A família, entretanto, decidiu acrescentar mais um L no nome da menina. "Vocês acham que a irmã de vocês deve se chamar Bela com um L só ou Bella com dois 'ELES'?", perguntou em postagem no Instagram Stories, filmando os herdeiros, que a acompanharam em trio elétrico, opinando. "Dois 'ELES'", falaram os meninos em coro. "Porque com um L só é chato", opinou Rafael. Davi acrescentou: "Porque é mais bonito e porque Bela com um L só é bela de bela, bonita".
Em entrevista anterior, Claudia elencou as mudanças que notou na terceira gravidez. "Estou me sentindo mais forte, mais enérgica (...). Os três primeiros meses foram bem puxado, muito enjoo e aquela coisa de ter que esconder... Eu recebendo 300 pessoas com perfumes diferentes no camarim, e eu abraçando todo mundo, passando meio mal (risos)", contou a artista, alvo de críticas por foto de seu batizado. Seu apetite também mudou com a gestação. "Estou comendo de duas em duas horas, é um pouquinho mais do que eu costumava comer. Primeiro, porque a fome é de lascar, e, segundo, porque é um enjoo absurdo", afirmou.
(Por Marilise Gomes)