![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/99/81/6/@/1316776-carnaval-2016-claudia-leitte-e-cercada-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Claudia Leitte esteve à frente da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel pelo segundo ano consecutivo no Carnaval do Rio de Janeiro. No entanto, o tumulto que a Rainha causou foi com a mesma intensidade da primeira vez em que ocupou o cargo. Com uma fantasia que custou R$ 100 mil, toda banhada a ouro e batizada de "Áurea da Liberdade", idealizada pelo estilista Henrique Filho, a diva se portou como uma verdadeira majestade.
A Rainha havia chegado recentemente de Salvador, onde se apresentou com o Bloco Largadinho, na sexta-feira (5) e chegou à Marquês de Sapucaí distribuindo sorrisos na madrugada de segunda-feira (8). Antes de defender as cores da Mocidade, Claudinha se encontrou com a cantora Anitta, musa da agremiação, com quem fez fotos e vídeos para o Snapchat. O encontro das duas, aliás, virou assunto mais comentado no Twitter.
Já na avenida e durante o desfile, Claudia passou em frente ao camarote de uma cervejaria onde estava Sabrina Sato. Assim que a cantora avistou a japa foi cumprimentá-la e as artistas deram um selinho para delírio de quem estava por perto. A Rainha da Mocidade ainda se declarou para a apresentadora: "Eu te amo!".
(Com apuração de Camilla Gabriella e texto de Victor Tavares)