Rafael, filho da cantora Claudia Leitte, dividiu o palco com a mãe durante um show na Bahia, na noite de domingo (25). Na ocasião, o herdeiro de 4 anos, fruto do casamento com o empresário Márcio Pedreira, cantou o refrão da música "Cartório" abraçado às pernas da carioca diante do público eufórico. "Meu amor ficou todo tímido!", escreveu ela, morando no Brasil e nos Estados Unidos, na legenda do registro.
Em recente entrevista, Claudia confessou que era bagunceira quando criança e se comparou ao caçula e ao primogênito, Davi, de 8 anos, sempre clicados em momentos fofos com a artista. "Meus filhos puxaram a mim! Estou pagando todos os meus pecados. Tudo o que aprontei com meu pai, minha mãe e meu irmão, os meus filhos fazem. Estou me esforçando muito para ser uma boa mãe!", afirmou.
Em participação do "Altas Horas", Claudia contou que Davi questionou a dança sensual com um bailarino no clipe de "Taquitá". Segundo a loira, o menino, filmado por ela assistindo o vídeo com Rafael, achou que ela deveria ter contracenado com o pai. "Ele assistiu e falou: 'Mãe, por que você não fez essa dança com meu pai?'. Aí, eu disse: 'Oxente, Davi, tá variando? Seu pai não é bailarino, filho'. Aí ele: 'Mas parece que vocês são namorados'", comentou, aos risos.
Ao "Gshow", Claudia revelou que Davi e Rafael têm uma personalidade diferente, mas que são unidos. "Os dois são muitos diferentes um do outro, mas eles se completam e são muito unidos. Rafael é tipo eu, ele é muito popular na escola; e Davi é igual ao pai, mais fechado. A maternidade é o meu lugar no mundo. Amor de tamanho único e é igual para os dois. Quando a gente pensa que não tem mais para onde ir, o amor aumenta", destacou ela, que comentou também a renovação de votos de casamento com o marido: "Fizemos essa cerimônia para lembrar da importância que tem o fato da gente ter se encontrado. Nessa vida não é fácil encontrar a pessoa certa. Mas quando você encontra, tem que demonstrar o que você sente por ela".
(Por Patrícia Dias)