Claudia Leitte, que já se prepara para o ritmo intenso do carnaval, mais uma vez se destacou por sua irreverência no programa "The Voice Brasil", da TV Globo. Antes da apresentação de seu time noite da última quinta-feira (27), a técnica comentou com o apresentador Tiago Leifert sobre a dificuldade em escolher os candidatos nesta fase da competição e aproveitou para brincar com a situação.
"Eu tenho sofrido porque, embora seja técnica, meu envolvimento é muito maior com essas pessoas. Eu avalio, divido experiências, sirvo a elas com muito amor, muito apreço, mas a verdade é que eu acabo me apaixonando mesmo. Sabe que não pode beijar na boca, né? Eu beijo de língua, é um negócio sério", disse a artista, que mais uma vez caprichou no decote. "Sério, Claudia? Uau! Que legal ser do seu time da Claudia Leitte. Amarildo, que coisa maravilhosa... E eu não canto nada", respondeu Tiago, dando continuidade à brincadeira da cantora e arrancando risos da plateia.
"Amarildo, você é comprometido!", rebateu a cantora sorrindo, referindo-se ao casal formado no programa - o participante assumiu estar conhecendo melhor a candidata já eliminada Vanessa Borges - , e esclareceu: "Foi uma analogia, Tiago!".
Em outubro, ainda na fase de audições às cegas, a artista já mostrou seu bom humor com outro participante do programa. Claudia brincou de seduzir o cantor Leandro Bueno, para atrair o candidato para sua equipe.
Destaque no início do 'The Voice', Deena Love é eliminada
A fase chamada "Tira-teima", com apresentações ao vivo, teve dois candidatos eliminados em cada time. No de Claudia, Nathalie Alvim e Amarildo Fire se despediram do programa. Já Kall Medrado e Nise Palhares continuam na competição, salvas pela técnica e pelo público, respectivamente. Nise já participou do "Ídolos", da Record, em 2010, e eliminou Chay Suede na reta final do programa.
Mas uma das eliminações mais sentidas pelo público do "The Voice" na última quinta foi a de Deena Love. A drag queen, que recebeu o apoio de muitos famosos em sua primeira apresentação no reality show, se despediu do programa após interpretar a música "Dois para lá, dois para cá", sucesso na voz de Elis Regina. A artista fazia parte do time de Lulu Santos, que optou por salvar Maria Alice, enquanto o público escolheu Nonô Lellis. Gabriel Silva também foi eliminado.
Já no time de Carlinhos Brown, Joey Mattos e Paula Marchesini continuam na disputa, enquanto Isadora Morais e Princess La Tremenda saíram. Da equipe de Daniel, se mantêm na disputa Carla Casarim e a dupla Vitor e Vanuti. Os cantores Thiago Costa e Kynnie Williams se despediram do programa.