No capítulo final de "A Lei do Amor", haverá uma passagem de cinco anos na trama: além de Letícia (Isabella Santoni) estar curada na trama, o casal protagonista Helô (Claudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini) vai aparecer completamente mudado. Na festa de confraternização do elenco, realizada na noite desta terça-feira (28) na boate Le Club, no Vogue Square, Barra da Tijuca, os dois atores mostraram o novo visual.
Gianecchini deu adeus à barba ruiva, pintada com cinco tons de tinta ao longo da novela. Claudia Abreu, dona de um cabelo curtinho que fez sucesso entre as telespectadoras, aderiu às madeixas mais longas para dar vida à Helô mais madura. Além do casal protagonistas, diversos atores da novela se divertiram na festa: Marcella Rica, intérprete de Jéssica - que vai ser feliz com Bruno (Armando Babaioff) em seu fim na trama -, foi a DJ e comandou as picapes.
Por conta do sigilo nos últimos capítulos e do avançado ritmo de gravações, a emissora decidiu antecipar a reunião do elenco nos Estúdios Globo. Segundo o colunista Flávio Ricco, equipe e elenco irão celebrar o fim do trabalho nesta quarta-feira, mas os principais finais da novela - envolvendo Marina/Isabella (Alice Wegmann), Magnólia (Vera Holtz) e Helô serão filmados só na quinta (30).
Com um dos desfechos mais esperados pelo público,Alice Wegmann vai gravar três finais para dar fim ao mistério envolvendo Isabela e Marina na trama das nove. E, durante os bastidores dos capítulos finais, a jovem revelou que não conseguiu conter as lágrimas enquanto gravava. "A gente passou o dia inteiro com a emoção lá em cima. Chorei, chorei... Mas foi bom! Vou sentir muita saudade das duas personagens, da Isabela e da Marina, eu tenho certeza disso. E de conviver com essa galera toda, que foi muito bom", elogiou a atriz, já reservada para a série "Jogo da Memória", de Lícia Manzo, prevista para 2018.
(Por Marilise Gomes)