Clara conquistou a terceira colocação da 14ª edição do "Big Brother Brasil". A paulista levou para casa o prêmio de R$ 50 mil, depois de 78 dias de confinamento. "Esta mãe de família, prendada e dadivosa, veio ao 'BBB' nos lembrar que nesse mundo que clama por liberdade, a moral está sempre por um fio. Um fio-dental. Nosso aplauso para a terceira colocada, Clara". Com 19% dos votos do público, a loira correu para fora da casa ao ouvir as palavras de Pedro Bial.
Ao deixar a casa, a stripper cumprimentou o apresentador e se emocionou ao ouvir a plateia gritar 'Clanessa'. Bial aproveitou a deixa e perguntou se ela gostaria de falar alguma coisa com a Vanessa, que ainda estava no jogo. "Queria dizer que estou torcendo muito pra você, Van, você merece muito, demais!".
E o jornalista continuou: "Você é casada. Não sei... É, será, era, foi... Tem um filho. E aí você vai, entra no 'Big Brother' e tem um lance intenso, uma amizade no mínimo multicolorida com a Vanessa. E agora, meu amor?". Clara não precisa pensar para responder: "Eu não sei como vai ser aqui fora, mas eu espero que a Vanessa esteja para sempre na minha vida".
Em seguida, ela manda recado para marido: "Eu te amo, Fabian. Você aceita a Vanessa com a gente?"
Casado com Clara por 4 anos, Fabian não foi ao programa receber a mulher. O francês disse ao Purepeople que a empresária poderia se considerar solteira após seu relacionamento com Vanessa ter ficado sério na casa. Mas voltou atrás ao vê-la ir ao primeiro Paredão. A atitude duvidosa do marido da finalista dividiu a torcida de "Clanessa", que temia que o dinheiro, caso ela vencesse o programa, fosse para Fabian.