Christian Bale não será mais Steve Jobs no filme biográfico do fundador da Apple. O ator desistiu do papel depois de muitos pensamentos conflitantes, chegando a conclusão de que "não era o certo" para o papel e resolveu deixar o trabalho. Leonardo DiCaprio também já havia desistido de interpretar o empresário. A informação é do site norte-americano "The Hollywood Reporter".
Recentemente, Aaron Sorkin, roteirista do filme, comemorou a escolha de Christian. "Nós precisávamos do melhor ator para o papel e com certeza é Christ. Ele não fez um teste, nós apenas nos reunimos", disse.
Seth Rogen ainda está negociando para interpretar o cofundador da apple, Steve Wozniak, mas não tem nada certo.
Ben Affleck também foi cotado para o papel
Depois de Leonardo DiCaprio desistir do personagem para se dedicar a outros projetos, Ben Affleck, Matt Damon e Bradley Cooper foram alguns dos nomes que foram cotados para intepretar Steve Jobs.
O roteiro, de Aaron Sorkin, foi adaptado do best-seller 'Steve Jobs – A Biografia' (2011), de Walter Isaacson, livro campeão de vendas em diversos países. O filme pretende narrar a vida de Steve Jobs em um formato pouco convencional: cenas de 30 minutos retratando a criação do Mac, do iPod e da empresa NeXT, três momentos decisivos na carreira do empresário.
Ben está em cartaz com "Garota Exemplar", filme que foi líder de bilheteria no fim de semana de estreia, arrecadando R$ 38 milhões em três dias.
Christian deu boas-vindas ao segundo filho em agosto
O ator foi papai pela segunda vez há três meses. Christian é casado com Sisi Bale e eles já são pais de Emmaline, de 9 anos. Ele, que interpretou Bruce Wayne na trilogia do super-herói Batman, costuma ser bastante reservado em sua vida pessoal.
Ashton Kutcher já intepretou Steve Jobs no cinema
Em 2013, o ator deu vida ao fundador da Apple em uma cinebiografia não oficial. No trailer oficial, Ashton surpreendeu ao aparecer com a fisionomia bastante parecida com a de Steve Jobs. O longa-metragem conta história do empresário desde o início da marca até o lançamento do iPod, em 2001.
Assim como Ashton, outros atores surpreenderam com a semelhança com as personalidades que ganharam cinebiografias.