Depois de ganhar grande repercussão na internet por criar um rap para Virginia Fonseca durante uma discussão com o jornalista Evaristo Costa, Zé Felipe admitiu sentir vergonha da composição. À espera de seu terceiro filho com a influenciadora, o cantor sertanejo revelou que tentou apagar a música de sua memória e que ficou com raiva da pessoa que o incentivou a divulgá-la. "Fingi que nem fiz", afirmou ele.
O pai de Maria Flor, Maria Alice e esperando um menino, o cantor admitiu que foi incentivado por outra pessoa a criar o rap e se arrependeu de ter divulgado na internet. "Foi um cara lá que mandou eu fazer. Tenho ódio desse cara até hoje. Que mané um rap para Evaristo... eu tinha que ter mandado logo tomar no c* igual eu sempre faço" comentou, sem citar nomes.
Em uma entrevista ao podcast "Podpah", o filho de Leonardo, sertanejo homenageado no nome do 3º filho de Zé, relembrou o momento que se tornou um ponto baixo em sua carreira. O rap criticava o jornalista Evaristo Costa após ele comentar sobre a maternidade de Virginia Fonseca ao compartilhar um vídeo da filha da influenciadora querendo o colo da babá. "
"Eu apaguei", revelou o cantor sertanejo. "Estava no banho e, quando fui me secar, parei para escutar. Pensei: "Que 'disgreta'... Fingi que nem fiz", disse Zé Felipe, rindo durante a conversa com os apresentadores.
A letra da música se tornou chacota na internet na época com a letra: "Peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virgínia. Ela sempre no corre, trampando a mil. Sempre apanhando, mas nunca caiu".
Após um vídeo ser publicado pela própria influenciadora, as filhas de Virginia estão se vacinando e uma das meninas pede o colo da babá na ocasião. As opiniões foram divididas na internet, entre comentários elogiando o trabalho da babá e outros comentando sobre a preferência pela babá que do por Virginia. Evaristo, em um destes comentários, respondeu: "Já ouviram falar que 'mãe é quem cria?". A partir daí, a família não gostou nada do palpite de Evaristo.