Parece que Rihanna já superou o fim do relacionamento conturbado com Chris Brown nos braços de outro ex: Drake. De acordo com a revista britânica "Look", em sua edição de julho, Rihanna voltou a sair com o rapper Drake, que seria o pivô da briga que terminou com a agressão do intérprete de "With You" à cantora barbadiana em 2008.
"Quando ela estava namorando Chris, ele a proibiu de falar com Drake. Ela realmente sentia falta dele - sim, eles saíram juntos anos atrás, mas ele além de tudo era um bom amigo - então ligar para ele foi uma das primeiras coisas que ela fez quando percebeu que tinha terminado de vez com Brown", revelou uma fonte da revista.
Amigos próximos a Drake disseram que ele previa o fim do relacionamento de Rihanna e Chris. O rapper de 26 anos nunca deixou de amar a cantora caribenha e a esperou pacientemente. "Ele estava esperando por ela todo esse tempo. Mas há um mês atrás, Drake deu um ultimato à Rihanna. Ele disse para ela que precisava seguir em frente se ela não fosse se comprometer com ele", explicou o informante.
"A vida amorosa dele estava paralizada desde que Brown e Riri retomaram o namoro, e Drake disse que ele tinha enchaquecas, ansiedade e o fazia muito mal. Ele estava obviamente doente por tudo isso, mas ela não estava pronta. Agora que Chris e Rihanna terminaram de vez, Drake pode ter finalmente uma chance", acrescentou.
Rihanna e Drake, parceiros na canção "What's My Name", voltaram a se comunicar nas últimas semanas. Fontes dizem que a barbadiana até mandou uma mensagem dizendo que se arrependeu de ter escolhido Brown ao invés de Drake. Eles também já namoraram em 2010 e 2011.
Desde o fim da relação ping-pong, Chris Brown retomou o namoro com a ex-namorada Karrueche Tran. Eles estariam até morando juntos.