Chris Brown não quer mesmo saber mais de Rihanna. O cantor não deixou sua gravadora incluir em seu novo álbum "X", um dueto que ele fez com a ex-namorada. De acordo com o site "Hollywood Life", nesta sexta-feira (21), Chris Brown ignorou os pedidos dos executivos da gravadora, que improraram para o cantor não desistir da canção em parceria com Rihanna - um possível hit mundial.
"Li ontem a lista de músicas do álbum 'X' - Rihanna não está lá. Os executivos queriam muito a canção lá, mas Chris disse que não, não permitindo a gravação de ser lançada. Mesmo assim, a gravadora ainda espera convencer Brown ou pagar mais a ele para que mude de ideia, porque seria um hit. O álbum ainda não foi montado, então as coisas podem mudar, mas no momento ele não muda de ideia", contou uma fonte da publicação.
Em março, ele contou para o "USA Today" sobre a colaboração e sobre a felicidade de estar de volta com Rihanna: "Ela é linda. Está em turnê, então por isso não conseguimos ficar tão próximos quanto queremos. Mas tudo está bem. Ela estará em meu álbum".
A cantora caribenha também teve em seu último álbum, "Unapologetic", um dueto com Chris Brown, chamado "Nobody's Business" - na época que eles mostraram ter retomado o namoro. A música não foi lançada comercialmente, ainda mais depois do fim do relacionamento dos dois. Brown agora estaria junto de outra ex-namorada, a modelo Karreuche Tran.