A chef Nigella Lawson mostrou para todos que realmente está se divorciando do milionário Charles Saatchi, com quem ficou junto por 10 anos. De acordo com informações do jornal "The Sun", nesta quinta-feira (27), a mudança ocorreu menos de duas semanas depois de Saatchi ser flagrado estrangulando a apresentadora em um restaurante em Londres.
Nigella já saiu da casa - avaliada em aproximadamente R$ 40 milhões - com seus dois filhos, Cosima e Bruno, frutos de seu relacionamento com o jornalista John Diamond, morto em 2001, no domingo (16). Agora, deixam a casa inúmeras malas, roupas, uma bola de fazer exercícios de pilates, caixas de papelão lotadas, utensílios de cozinha, eletrodomésticos e chapéus de palha.
Já andando sem aliança pela capital inglesa, a cozinheira se prepara para uma viagem aos Estados Unidos, onde fará parte da bancada de jurados do reality show de comida "The Taste". Um amigo do casal contou à publicação que está definido: "Realmente parece ser o fim da relação entre eles".
Em depoimento para a Scotland Yard, polícia metropolitana de Londres, o empresário voltar a afirmar que tudo não passou de uma brincadeira. "Foi uma brincadeira. As fotos são terríveis, mas a impressão é muito mais drástica e violenta do que realmente aconteceu. As lágrimas de Nigella foram porque nós odiamos discutir, não porque ela tenha se machucado", contou.