A apresentadora de TV e chef de cozinha Nigella Lawson já está preparando os papéis do divórcio do milionário Charles Saatchi, depois de o homem ter sido flagrado agredindo Nigella em um restaurante. De acordo com o jornal britânico "Mirror", a britânica de 53 anos teria contado a amigos que está prestes a terminar o casamento de 10 anos.
Na semana passada, Charles foi flagrado agarrando o pescoço de Nigella e sufocando a cozinheira em um restaurante em Londres. O casal estava brigando em voz alta e a apresentadora deixou o local aos prantos. Ela deixou a casa onde morava com o empresário, levando os filhos, Cosima e Bruno.
"Nem ela nem Charles estão interessados em uma reconciliação ou em uma tentativa de salvar o casamento. Parece que está feito, e ela está quebrada e desolada", contou uma fonte da publicação.
O colecionador de artes também se apresentou à polícia na última semana, reafirmando que tudo não passou de "uma briga de brincadeira". Depois disso, a chef já foi flagrada sem aliança pela capital da Inglaterra. "Nigella não imaginou que o casamento dela terminaria dessa maneira. O casamento já estava sob pressão há algum tempo, e esse incidente foi o fim. Em vez de viver o passado, ela já está pensando em uma vida sem o marido", revelou outra fonte.
Recentemente a chef de cozinha veio ao Brasil divulgar seu livro, "Na Cozinha com Nigella", e chegou a participar do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga. Por lá, ela assumiu que não é rígida com dietas: "Eu não sou tão magrinha, quando as pessoas me veem no programa, eu como seis pratos em meia hora, mas não foi apenas meia hora de filmagem, são vários dias. Eu amo a comida, como com equilíbrio. Nós precisamos de frutas, verduras, carnes e tudo. Eu nunca quis ser magra, acho bom ser como sou. Eu gosto de comer um pouco de tudo, não me nego os prazeres".