A TV Globo preparou uma chamada especial para o capítulo desta quarta-feira (6), de "Amor à Vida" e a estratégia deu o que falar nas redes sociais. Com imagens do primeiro capítulo, relembrando o maior dos crimes de Félix (Mateus Solano), o comercial anunciava a grande revelação feita por Edith (Bárbara Paz) e gerou expectativa, despertando a curiosidade até mesmo de quem não acompanha a novela de Walcyr Carrasco.
Momentos antes de o capítulo ir ao ar a hashtag #AmorAVida foi usada no Twitter nos vários comentários sobre a propaganda da obra. O blogueiro Sérgio Santos postou o texto da chamada em seu perfil: "Um ato imperdoável! Um ato de amor! Quarta! O segredo chega ao fim! "Amor à Vida!" Essa chamada é uma das mais épicas já vistas! Fim", elogiou. Já Nilson Xavier, autor do "Almanaque de Telenovela" comentou: "E essa chamada desesperada de 'Amor à Vida'"?. Houve até quem fizesse comparação com "Avenida Brasil", um sucesso estrondoso do horário. "De novo o chamadão histórico de 'Amor à Vida', nem para 'Avenida Brasil' fizeram isso...", publicou o internauta Dantor Vilar.
A cena tão esperada foi a primeira do capítulo. No consultório de César (Antonio Fagundes), Edith contou ao sogro que Félix jogou a filha de Paloma (Paolla Oliveira) no lixo, mas o médico não acreditou nas palavras dela, para sua decepção. E não foi só a estilista que ficou frustrada. O perfil chamado TVnoTT (@Segunda_Tela) publicou: "Fizeram um chamadão daqueles pra não acontecer simplesmente NADA!", manifestando sua decepção durante a exibição da novela.
Porém, o vilão não vai escapar de ser desmascarado. Nos próximos capítulos, César se convence de que o filho de fato tentou matar a própria sobrinha e se alia a Bruno (Malvino Salvador) para reunir provas que atestem o crime. Pressionado, Félix acaba confessando tudo. Indignada, Paloma perde o controle e estapeia o irmão .
(Por Samyta Nunes)