Larissa Manoela deixou para trás o rótulo de atriz infantil que ostentou por anos no SBT e mostrou amadurecimento em estreia na Globo. A jovem, de 21 anos, apareceu em uma cena de sexo de sua personagem, Elisa, com Davi (Rafael Vitti) em "Além da Ilusão" e celebrou a nova fase.
"É, eu cresci. Apareci em rede nacional de trajes íntimos de época", escreveu em sua conta no Twitter, ao publicar uma selfie com o figurino usado na sequência em que Elisa e David vivem sua primeira noite de amor.
Desde que foi contratada pela emissora, em 2020, Larissa faz questão de dizer, sempre que dá entrevista, como está feliz e realizada por ter chegado ao posto de personagem principal numa novela da emissora. A atriz até chorou ao falar sobre a rotina de gravações e algumas cenas às quais assistiu em segredo.
Em "Além da Ilusão", Larissa encara o desafio de viver duas personagens. Elisa, a primeira, saiu de cena e Larissa passa a interpretar dez anos depois a irmã caçula dela, Isadora. A artista trabalha desde os seis anos e já havia feito um trabalho para o Grupo Globo. Destaque em novelas infanto-juvenis do SBT e filmes da Netflix, ela atuou na série "Mothern", do GNT, em 2006.
Como Larissa cresceu sob os holofotes, muita gente ainda se assusta ao vê-la em cenas adultas. No capítulo da última quinta-feira (10) de "Além da Ilusão", ela teve sua primeira cena de sexo. Elisa decidiu se entregar a Davi e perder a virgindade com ele. "Me sinto sua mulher", disse a mocinha.
A paixão de Elisa e Davi será muito breve. Matias (Antonio Calloni) não aceitará o romance da filha com o mágico. Ele ameaçará dar um tiro no rapaz, mas apertará o gatilho por acidente, e a arma disparará contra Elisa.