O amor de Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) na novela "Além da Ilusão" é arrebatador e a jovem logo irá para a cama com o mágico, perdendo a virgindade em cenas que irão ao ar nesta semana. Como Matias (Antonio Calloni) proíbe a filha de ver o ilusionista, o rapaz recorre a uma pomba para se comunicar com a adolescente e marcar um encontro com ela na pensão onde mora.
Para fugir do hotel onde a família está hospedada, Elisa recorre à ajuda de Isadora (Sofia Budke), relata o portal "ArteBlitz". Já na pensão, Davi conta para a namorada que recebeu um convite para se apresentar no Rio de Janeiro, deixando a mocinha um tanto cabisbaixa, pois teme ser esquecida por ele.
"Não vou conseguir viver tanto tempo longe do meu amor", afirma Elisa beijando o namorado e sem segurar as lágrimas acrescenta que quer fugir com ele. O rapaz, no entanto, alerta que o pai dela por ser contrário ao namoro logo daria um jeito de colocar a polícia atrás dos dois. Apaixonada, a irmã de Isadora considera se casar com Davi para, assim, escapar do controle do pai, por quem será castigada.
A partir daí o casal começa a se entregar ao amor. Primeiro com um beijo e depois quando a garota passa a desabotoar o vestido, surpreendendo o rapaz da cartola. "É a maior certeza que eu já tive na vida", frisa Elisa, com um destino trágico já marcado. Então, eles se beijam de novo e fazem sexo.
"Nunca me senti tão viva em toda a minha vida", afirma Elisa na cena seguinte se declarando ao ilusionista. "Você também me tirou o fôlego, Elisa, e agora eu preciso do teu sopro para viver", responde igualmente apaixonado Davi. Mas o momento de amor será interrompido pela chegada de Matias. O juiz flagra o casal na cama, agride o "genro" e humilha a filha mais velha no folhetim de Alessandra Poggi.