Cauã Reymond, o Juliano da novela "A Regra do Jogo" é um ator muito cobiçado. E quando ele não está sendo paquerado por Monica Iozzi no programa "Vídeo Show", o bonitão está na TV tirando o folego das fãs com suas cenas, na maioria das vezes, picantes. E qual será o segredo do galã, que atualmente está no cinema com o filme "Reza a lenda", obra protagonizada ao lado de Sophie Charlotte, para relaxar, na hora de fazer uma sequência mais ousada?
Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ele falou sobre o assunto. "Tento fazer tudo com bom humor, sem levar tão a sério. Gosto de brincar. Isso facilita o que às vezes é mais difícil, principalmente quando não se tem intimidade com a pessoa", conta o rapaz que já revelou ter chulé e roncar.
Sem planos de fazer carreira internacional
Em outro momento, o mais novo integrante do desfile da Mangueira falou sobre uma possível carreira internacional. "No Brasil, estou conseguindo trabalhar com pessoas que admiro muito. Sempre que termina um projeto, já sei qual será o seguinte. Estou feliz com a forma como minha carreira está sendo conduzida aqui. Se receber convite para um projeto internacional, claro que vou pensar, mas, a princípio, não me vejo indo lá tentar. Quero estar presente na educação da minha filha, gosto de ficar com ela em todas as situações possíveis. Isso é o mais importante. Estar perto dela é o que me dá mais tesão ultimamente", diz ele sobre Sofia, de 3 anos, fruto de seu casamento com Grazi Massafera.
"Tento não me apaixonar pelo personagem", diz Cauã sobre O Juliano de "A Regra do Jogo"
O galã que recentemente estrelou um ensaio fotográfico ao lado de Juliana Paes, disse que não toma partido sobre o futuro amoroso de seu personagem no horário nobre. Vale lembrar que o lutador namora Belisa (Bruna Linzmeyer), mas ainda é apaixonado por Tóia (Vanessa Giácomo). "Eu me dou muito bem com a Vanessa, é uma ótima amiga. Vai ser bom voltar a contracenar com ela. Também estou tendo muito alegria no encontro com a Bruna. A gente tem uma química boa. Fico feliz que tenha dado liga. Acho que o casal Tóia e Juliano começou bem e, como todo casal de novela, tinha que se separar. Mas não tenho opinião formada, tento não me apaixonar pelo personagem. Acho isso perigoso, pois, se a trama toma um rumo diferente daquele que você esperava, o que é muito comum, fica difícil voltar atrás".
Por fim, cauã falou sobre a sua relação com os paparazzi. "Você vai se acostumando. Quero ter privacidade em alguns momentos, como quando estou com minha filha, mas, se não tenho isso, não vou deixar de fazer o que quero. Tento levar da melhor maneira possível".
(Por Carmen Lúcia)