Mariana Goldfarb já contou que ela e o namorado,Cauã Reymond, dividem algumas peças do armário. E, nesta quarta-feira (07), em evento da marca John John Denim em São Paulo, o ator apostou em uma peça dada pela modelo - que tem planos de estudar nutrição - para o lançamento da coleção da marca. "Me perguntaram o que eu daria de presenta para minha namorada, para a Mariana, e eu ganhei uma jaqueta super bonita que está aqui, na mão de quem está fazendo o vídeo. E eu queria que ela tivesse uma jaqueta que nem a minha", contou o ator no Instagram da marca.
Na tarde desta quarta, Cauã se exercitou sozinho na praia da Barra da Tijuca e mostrou que deu adeus ao bigode adotado para o filme com Tatá Werneck. Às vésperas dos Dias dos Namorados, o ator contou recentemente qual é seu programa favorito para o dia especial. "Sou caseiro, mas adoro sair para jantar. Para mim, o programa ideal para o Dia dos Namorados é um bom jantar com um bom vinho, tinto de preferência", afirmou.
Adepto da análise do tipo lacaniana, o pai de Sofia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Grazi Massafera, relembrou seu passado ao participar do "Vídeo Show" e afirmou que precisou trabalhar sua relação com dinheiro na terapia. "Eu era muito pão duro. Deixei de ser pão duro há pouquíssimos anos. Fui comprar um carro e foi um problema. Eu comigo mesmo. Levei para a análise. Graças a Deus, eu trabalho muito e comprei o carro. Foi a melhor coisa que fiz", relembrou.
De personalidade discreta, o ator contou com a ajuda da namorada para lidar melhor com a câmera frontal do seu celular. "Comecei a perder o preconceito com selfie. Mariana me ajudou. Para mim é difícil fazer selfie. É doloroso. Estou me aventurando no território da selfie. De vez em quando vai bem. De vez em quando fico na dúvida", explicou mencionando a modelo, com quem tem planos de aumentar a família no futuro.
(Por Marilise Gomes)